Ads 468x60px

Apóstolo Estevam comenta a tragédia no Rio

Gerson Moura Melo     O Bispo Gerson, falando sobre o ocorrido ontem na escola do Realengo, Rio de Janeiro, exortou a igreja sobre o posicionamento dos servos de Deus em relação ao que acontece no Mundo.
     Citando o texto de 2 Crônicas 7:14 - “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”
     A igreja precisa se posicionar, clamar pelas autoridades, orar pelos policiais – arriscam suas vidas e não ganham o que deveriam. Precisamos orar por segurança, não adianta fechar a porta depois que o ladrão entrou. Precisamos nos preparar com antecedência.
     Neste caso, nos resta agora orar pelos familiares dessas crianças que faleceram, e orar para que a situação do Rio de Janeiro mude, não só do Rio de Janeiro, mas de todo o Brasil.
O Apóstolo Estevam postou no Twitter a alguns minutos
Reflexão - o quanto temos evangelizado pra mudar situacoes como as de ontem? A única solucao para o homem é Cristo, fora Dele só morte e destruicao.

0 comentários:

Postar um comentário