Ads 468x60px

Não devemos perder as oportunidades


Confira a Ministração do Bispo Nilton no culto da AREPE, do dia 19/09/11

Não devemos perder as oportunidades.
 O Oportunista: vê a oportunidade de agir e a rouba.Tem habilidade em puxar o tapete
e entrar naquilo que era pra ele. O oportunista vem e rouba nossa oportunidade, porque a timidez, a acomadação nos traz medo. Mas a unção do Senhor. que está sobre a minha vida me ensinará todas as coisas.

Para ser cabeça você não pode perder nenhuma oportunidade. Esta semana Deus vai abrir oportunidades pra você.

1º Aproveite as oportunidades
A OPORTUNIDADE APARECE E VOCÊ PRECISA TER DISCERNIMENTO DO SENHOR. O SENHOR VAI ABRIR PORTAS EXCELENTES PRA VOCÊ.
Não perca nenhuma oportunidade. Não se intimide Deus é com você.

2º - Aprenda a investir - há tempo pra tudo. Muitas vezes não sabemos esperar o tempo do retorno. Quando você entra em desespero, são roubados os seus valores. Você precisa investir, trabalhar sua marca.
Divulgar o produto, conhecer os clientes, diversificar a carteira de clientes. Uma empresa que tem sua carteira embasada em um único cliente, corre o risco de desabar. Você precisa conhecer o cliente. Conhecer o mercado de ação. 
EU PRECISO ME PREPARAR PARA INVESTIR!
A arma do lucro é o relacionamento. Com isso você vai ter sucesso. Veja o que os outros fazem, e faça melhor.


3º Construa Relacionamentos
A chave dos RHs hoje é treinar seus colaboradores para investir em relacionamento. A melhor venda que tenho é a boca a boca. 
EU SOU UMA PESSOA DE SUCESSO!
Quem é o maior vendedor do mundo? Você. "Assim como o homem imagine ser, assim ele é." (Prov. 23:7)
Se você receber uma carga do Espírito Santo, você vai superar porque você tem a chave de Davi e não vai perder uma oportunidade.
EU FAÇO TUDO. 
Você precisa ter determinação e não pode ser tímido.


Josué 1: 1-8

Deus hoje liberou a promessa da sua expansão. A promessa que Deus te deu é de crescimento. Deus deseja que você expanda seus negócios. Você não foi chamado pra viver no anonimato e pequeno. Aonde você tem colocado a planta dos seus pés o Senhor te dá por herança. Os teus pés significam a caminhada da sua expansão. O teu crescimento já está determinado em nome de Jesus.

1º Ser forte - Eu vou me fortalecer no Sr. Mt. 11:12
Mesmo que você esteja desanimado, como Davi esteve, você vai se reanimar no Senhor, porque é tempo de expansão, de crescimento. O inferno não pode parar a promessa do meu Deus.

2º Guardar a palavra de Deus. "Escondi a tua Palavra no meu coração para eu não pecar contra Ti." (Salmo 119:11)
Jos. 1:8
Eu preciso profetizar mais. "Não cesses de falar do livro da lei..."
O Sr. vai te dar o maior crescimento profissional da sua vida. O Senhor vai te dar oportunidades em áreas que você achou que nunca iria trabalhar. 

É TEMPO DE VOCÊ VIVER AS GRANDEZAS DE DEUS.

0 comentários:

Postar um comentário