Ads 468x60px

Encontro de empresários acontece nesta segunda-feira

Encontro de empresários acontece nesta segunda-feira As palestras que acontecem na Renascer fazem com que os empresários desenvolvam-se ainda mais


Nesta segunda-feira (24), a partir das 20h, acontece o Culto da Arepe no Renascer Hall e em todas as igrejas Renascer em Cristo. O tema da palestra: "Receber a chave da liderança" faz com que as pessoas se habilitem a receber bênçãos e provisões muito além do que elas imaginam.


O que é AREPE? 
A Associação Renascer de Empresários e Profissionais Evangélicos (AREPE) é a visão de um ministério dada ao Apóstolo Estevam Hernandes, onde são discutidos estratégias e posicionamentos espirituais que habilitam as instituições a exercer um grande papel na transformação do ambiente empresarial.
As ministrações e palestras da AREPE fazem com que os empresários se posicionem adequadamente em sua empresa, seus negócios e no seu relacionamento comercial.
Venha buscar e viver a excelência que Deus quer para sua vida profissional e empresarial. As reuniões da AREPE ocorrem toda segunda-feira a partir das 20h na Av. Dr. Almeida Lima, 1290 – Mooca e pra vocÊ que mora na Região da Zona Norte, Av. Parada Pinto, 1468 - Vila Nova Cachoeirinha

Falando nisso...
Pensando neste panorama, acontece, em São Paulo, o Brazilian Retail Week. Construir caminhos e soluções práticas para auxiliar o varejo a enfrentar esses desafios é a proposta do evento, que será realizado entre os dias 24 e 26 de outubro no Expo Center Norte. 
Brazilian Retail Week
“Nossa intenção é promover um evento que fale além das tendências de mercado. A ideia é unir diversas empresas de áreas diferentes, pois as estratégias e problemas são comuns. Reunir os grandes gestores de decisão do varejo é histórico, e o BR Week mostrará os grandes pontos onde o setor deve se desenvolver, como logística, e-commerce, design, programas tributários, entre outros”, conta Roberto Meir, organizador do evento.
O congresso, que será realizado em três salas paralelas, terá seu conteúdo focado em temas como marketing, comportamento e consumidores, tecnologias e inovações e grandes oportunidades, sem deixar de lado a importância de equilibrar os custos das operações para alcançar a rentabilidade desejada. Segundo Meir, com a emergência de mais de 40 milhões de brasileiros nos últimos anos, que conduziram e deram formato a nova classe média brasileira, o varejo ganhou força. “Este consumidor experimenta a opção de compra e exige qualidade de atendimento. Tudo isso em conjunto, faz o varejo passar por um momento crucial e histórico em nosso país”, explica.
O BR Week contará ainda com uma área de exposições – Expo Retail – onde serão apresentadas as melhores alternativas de serviços para o setor de varejo, além de visitas técnicas monitoradas, ricas em cases reais, que trarão soluções práticas e inovadoras, aplicáveis para todos os modelos de negócio.
Espaço para jovens promessas
O evento contará com o Laboratório de Ideias. Projetos de estudantes das maiores universidades do país (USP, ESPM e Unicamp) serão avaliados por uma banca formada por professores e líderes varejistas.
“É uma forma de convidar os futuros líderes do varejo para também darem suas opiniões e visões sobre um setor que precisa se modernizar e se reinventar cada dia mais. É dar voz para quem, hoje, é consumidor, mas amanhã será proprietário do comércio”, diz Meir.
Informações: Carreira & Sucesso  

Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário